Um Aniversário cheio de saudades.

Hoje é meu aniversário, um aniversário cheio de saudades.

Só hoje eu queria te ter de volta, pelo menos hoje, gostaria de te sentir, te abraçar, receber seu beijo, ver teu sorriso eu seu olhar.

Queria poder te ouvir dizer: “PARABÉNS PRA VC”

_____________________________________________________________________________________________

O que é a saudade?

A saudade são águas passadas, que se concentram em nossos corações e pesam mais que muito, inundam nosso pensamento e transbordam por nossos olhos, que se tornam gotículas deslizantes e morrem na realidade dos nossos lábios.

Sentimento que envolve o coração que angustiado parece querer parar de pulsar o sangue que está a jorrar como águas passadas…

Os olhos param de obsevar ao redor, ja parecem não querer mais se abrir ao raiar do dia…

O corpo não obedece ao mandar de levantar-se… quer deitar, quer deitar…

Isso é tristeza, isso é saudade…

_____________________________________________________________________________________________

Hoje talves a metade da tristeza passe, mas talves e tristeza brote mais forte e impetuosa, por causa da sua falta.
Infelizmente é a primeira vez que passo por essa data sem você.
A distância me impede de te ver, mas nunca me impedirá de te amar.
______________________________________________________________________________________________

Parabéns pra mim, não!

Parabéns pra vc que me desejou, me carregou e me amou como ninguém jamais irá me amar no mundo!

_________________________________________________________________________________________

13 de abril, de 2011, um aniversário cheio de saudade, eu vou à essa  sonelidade, hoje, porque quero, porque preciso, eu preciso chorar e desabafar… eu e vc!

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Flá 

 

3 comentários sobre “Um Aniversário cheio de saudades.

  1. Laudenice

    Ola Flavia amei o seu blog que Deus te use a cada dia mais de uma forma abundate e especial para que através de sua vida possa abençar outras vidas.
    Apesar da distância quero que saiba que tenho um grande amor por você e por todos da PIB Jacy.
    Medite:Nós amamos porque ele nos amou primeiro.Se alguem diz Eu amo a Deus e odeia a seu irmão é mentiroso.Pois quem ama a seu irmão ,ao qual viu nao pode amar a Deus a quem Nunca viu.
    I João 4:19-20
    Amaras ao Senhor teu Deus de todo o teu coração,de toda a tua alma e de todo o teu entendimento.
    Mateus 22:37
    Deus abençõe e até breve!

  2. Laudenice

    Olá só corrigindo o versÍculo postado IJoão 4 Nós Amamos a ele porque ele nos amou primeiro.Se alguém diz:Eu amo a Deus e odeia a seu irmão é mentiroso.Pois quem não ama a seu irmão ao qual viu como pode amar a Deus a quem não viu?
    BJOS

Deixe um comentário

