Saudadessss..e muitas novidadessss!!!!

Oi gente…. passei por um tempo muito difícil, uma depre louca pela perca da minha mãeizinha, que ainda faz muuuuuuuita falta…. mas em Agosto recebi um presente de Deus, porém Ele só deixou eu saber em Setembro kkkk…

Estou gravidíssima!!! kkkkk

 

De quatro meses ainda, mas tem uma pequena barriguinha…. ainda não sei também o sexo do bebê, mas mamãe e papai estão muito felizes e saltitantes com a notícia…

Não consegui postar uma foto mas assim que eu descobri eu coloco kkkkk … acho que tenho que redescobrir o blog kkkk

 

Beijos carinhosos da Flá

 

Um comentário sobre “Saudadessss..e muitas novidadessss!!!!

  1. Amanda Guimarães

    Nossaaa!!! Quanto tempo Maezinhaa, eu nem acreditei quando vi que vc postoou no blog. rs
    muito gratificante saber que vc “esta de volta” ee feliz novamente,
    Os meus olhos se encheram de lagrimas quando vc me deu a a noticia do NENÉM
    eu fiquei sem reação, de repente eu senti que aqele momento de ver vc sempre triste TINHA ACABADO!!! MAIS QUE ALEGRIA!
    essa noticia demorou um poquinho rsrs mais veio na hora certa e no tempo certo
    FELIZ POR VC E PELO MEU PAIZINHO.
    BEJO AMO VCS DEMAIS….

Deixe um comentário

