… Poesia…

Ei galera, é muito bom poder escrever novamente… hoje é segunda-feira e a Laura já chega na quinta… estou ansiosa kkkk … Aí vai uma poesia.. Orem por nós!

 

Gostaria de poder descrever o que já sinto por você,

Tão querida que veio para me devolver a alegria que eu já não sabia onde estava,

Sem palavras, sem sequer te ver, pude perceber que o amor que sinto por você é maior do que a saudade que possa abrigar o meu coração,

Ah! eu queria tanto que vovô pudesse te conhecer, te beijar e te abraçar… mas não será possível querida minha,

Ainda assim dela pra você falarei e contarei tudo o que guardo em minha memória, e sei que seu amor por ela será como o meu…

Ontem foi dia das mamães, meu dia também graças à você…

Saudades de quem foi…. ansiedade por quem virá, e no fim tudo se organiza, pois pertence a Deus nosso presente, passado e futuro.

Beijos

Flá

 

Anúncios

Um comentário sobre “… Poesia…

  1. Guilherme

    Olá Flá, que ótima notícia, quer dizer que vcs serão pais! Que Deus continue abençoando suas vidas de uma maneira sobrenatural, e que a Laura chegue a este mundo em meio ao amor de Deus, dos pais e de todos familiares e amigos! Felicidades!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s