… Poesia…

Ei galera, é muito bom poder escrever novamente… hoje é segunda-feira e a Laura já chega na quinta… estou ansiosa kkkk … Aí vai uma poesia.. Orem por nós!

 

Gostaria de poder descrever o que já sinto por você,

Tão querida que veio para me devolver a alegria que eu já não sabia onde estava,

Sem palavras, sem sequer te ver, pude perceber que o amor que sinto por você é maior do que a saudade que possa abrigar o meu coração,

Ah! eu queria tanto que vovô pudesse te conhecer, te beijar e te abraçar… mas não será possível querida minha,

Ainda assim dela pra você falarei e contarei tudo o que guardo em minha memória, e sei que seu amor por ela será como o meu…

Ontem foi dia das mamães, meu dia também graças à você…

Saudades de quem foi…. ansiedade por quem virá, e no fim tudo se organiza, pois pertence a Deus nosso presente, passado e futuro.

Beijos

Flá

 

Um comentário sobre “… Poesia…

  1. Guilherme

    Olá Flá, que ótima notícia, quer dizer que vcs serão pais! Que Deus continue abençoando suas vidas de uma maneira sobrenatural, e que a Laura chegue a este mundo em meio ao amor de Deus, dos pais e de todos familiares e amigos! Felicidades!

Deixe um comentário

