TESTEMUNHO

OLÁ GALERA… TO DEVENDO ESSE TESTEMUNHO PRA MUITA GENTE… MAS AI VAI!

 

Fique grávida em Agosto de 2011, estava com depressão e não tinha mais vontade de viver!

Deus me deu o primeiro milagre atraves da minha bebê, pois fui curada da depressão que me assolava e me deixava simplesmente uma inútil!

No terceiro mês de gestação, sofri um acidente terrível, onde meu carro capotou e eu estava sem cinto, ache que seria o fim daquela alegria, mas Deus tinha mais dEle guardado pra mim, minha bebê estava viva e parecia bem.

Meu médico não aceitou fazer o ultrassom morfológico, pois dizia que se eu descobrisse que o bb tivesse alguma deficiência, poderia prejudicar todo o resto da gravidez e todo o sistema nervoso que ainda estava em formação…. Fiuei muito rtiste, mas resolvi não procurar outro médico, pois o medo da resposta era muito grande, acreditei que Deus poderia operar um milagre afinal Ele é o médico dos médicos…

Os meses se passavam e Laurinha ia crescendo na minha barriga, tudo ia muito bem, mas a angústia não me deixava, orei muito, chorei muito diante de Jesus, que sempre me consolou em minhas aflições, mas Deus se calava!

Meu esposo André, tocava em uma banda e certo dia, eu estava muito cançada mas resolvi acompanhá-lo até uma pequena igreja, que não me recordo o nome no Tatuapé.

Chegando lá, tivemos toda a ordem do culto normalmente, e  a ministração da palavra que foi muito linda, e me lembro até hoje, onde o pastor falava sobre a nossa soberba. Já caminhando para o fidar do culto, onde a banda do André tocaria para fnalizar, o pastor disse que Deus estava mandando ele falar com pessoas ali naquele lugar, e uma dessas pessoas era eu, nessa época eu etava com 6 meses de gestação.

Chegou-se até mim e eu muito sem graça e sorrindo olhei para ele, que me encarou e me perguntou:

-” Com quantos meses você está? e eu respondi que estava com 6 meses! Ele então disse:

-“Deus me mostra alguns numeros, o primeiro é o numero 3, o diabo tentou roubar a vida DA SUA FILHA  quando você com 3 meses de gestação.

Imediatamente comeceia chorar muito, algo incontrolável e já não era mais constrangedor, mas era transformadoras aquelas palavras… e ele continuou…

-” Satanaz não quer ver sua filha nascer e iria tentar tirá-la de você mais uma vez no oitavo mês, mas DEUS não permitirá e sua filha nascerá com 9 meses, FORTE E MUITO BEM DE SAÚDE.

(EU NÃO HAVIA FALADO QUE ERA MENINA, MAS CLARO PODE SER UMA MERA COINSCIDÊNCIA)

NESSE MOMENTO nosso  coração foi renovado, toda angústia, tristeza e dúvidas que eu e o André  tinhamos sobre nossa filha, caia por terra naquele momento!

Fui para casa orei e pedi à Deus que se aquele momento vivido por mim e pelo André fosse verdadeiro, que realmente nossa bebê nascesse bem, saudável, e perfeita!

PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ E QUE SÓ ELE SEJA LOUVADO , A LAURA ESTÁ LINDA E NASCEU COM 4KG 50G, 52 CM.

Nunca ficou doente!

É linda e inteligente, como um bebê deve ser na sua idade…

E hoje com quase 1 aninho, LOUVO mais uma vez ao meu Senhor e digo que :

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.Romanos 11:36

Todas as coisas lhe sujeitaste debaixo dos pés.Hebreus 2:8

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.Romanos 8:37

E sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja,Efésios 1:22

E POR FIM …

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.Romanos 8:28

Eu e o André cremos que ele tocou naquela banda simplesmente porque Deus queria falar conosco de modo sobrenatural… e falou… e ainda fala… e sempre vai falar… basta somente CRER!

Depois dessa experiência creio que Deus é inexplicável e nós somos limitados demais para compreender seu agir!

Ele pode fazer aquilo que lhe apraz, Deus fala conosco atraves do que Ele criou, homens, mulheres, crianças,de toda a criaçãoatraves desse mundo revelado a cada um de nós e atraves da sua palavra!

Grande beijo a todos os amigos  DEUS É FIEL!

 

 

FAMILIA FELIZ
FAMILIA FELIZ
3 comentários sobre “TESTEMUNHO

  1. Egidio

    Deus é maravilhoso, amém Flávia, sempre torço por vc e pelo André no caminhar da Batista, vcs são voz lá dentro.
    Deus abençoe, A Laura será uma pessoa muito influente e inteligente onde quer que ela atue, tenho certeza!
    Bjs !!!

    Egidio.

Deixe um comentário

