Ficarei no jardim de Deus.

Meu Deus, como é difícil encontrar uma mão pra me levantar do chão…
Tenho que implorar, chorar, gritar… ainda mais alto será?

Pessoas que me olham mas não me veêm!
Me ouvem, mas não escutam!
Percebem minha tristeza, mas fingem estar tudo bem, para não delongar o assunto!

Eu mesma já fiz isso : Olá tudo bem? Que bom! boa semana viu! tchau…
Mas também já fiz ao contrário… abri a porta da minha casa, fui até a casa… conversamos e oramos… quantas vezes abracei, beijei… chorei junto, alegrei-me junto… telefonei, enviei uma simples mensagem…. mas ainda não basta! é muito pouco, eu sei…

É assim que Deus faz comigo, me coloca no fogo para que eu sinta o que é a dor do outro…
Nas redes sociais, há um grito silencioso… sufocado … de pessoas que querem pedir socorro, mas não conseguem!

Eu percebi muitas coisas no meu tempo de tristeza, decepção e de desânimo:
Percebi que amigo mesmo, só Jesus!
Percebi que nem eu mesma me conheço!
Percebi que na hora da angústia e do choro, o consolo veio de quem eu menos esperava com um abraço, seguido de lágrimas..que me fizeram muuuuito bem ….. um carinho, um chamego, palavras, visitas…conversas amigáveis e consoladora de uma pessoa sábia que tem discernimento e amor por uma ovelha perdida do aprisco…ou mesmo uma breve e simples mensagem ou ligação!

Alguém que sinta a minha dor!!!!!! Que me entenda e me compreenda!!!! Que não ache que estou assim porque quero estar, que não me julgue dizendo que é frescura, que se coloque na brecha pra me ajudar! Difícil encontrar hein!

Mas Deus sempre está disposto a falar comigo, basta esperar seu tempo…. numa “igreginha” que não se dá nada… com irmãos desafinados que tem vozes de anjos, e alcançam o coração de Deus, e alcançou o meu…com pessoas sem faculdade, sem estudo, mas com o dom de Deus em suas vidas… Obrigada Jesus!

… só sei que agora compreendo melhor o próximo, os deslizes, as falhas e as fraquezas, a falta de vontade de ir aqui ou ali..
Comprendi, e cresci, apesar de tudo desabrochei… me firmei numa verdade que não é “pregada” por ninguém, mas que foi vivida por mim mesma… a verdade que o AMOR, ainda está escasso, até mesmo nos lugares onde deveria reinar… o tal amor, que falam e falam e estudam e ensinam, pouco vivido por muitos que só falam da boca pra fora, mas que fazem pouco, muito pouco!

Estou cansada!!!!!!!!!!!! basta!!!!!!! leio umas idiotices que dá tristeza de ler… vejo umas maluquices que dá angústia de ver… pessoas que deveriam cuidar de pessoas, são os primeiros a detonar o explosivo da religiosidade e enfim matar mais uma alma a fim de que seu próprio “eu” seja realizado!!!!!!!! ahhhh que alívio!!! pronto acabou! O pecador está longe, o problema está solucionado! kkkkkkkkkkkk ledo engano…. desde quando uma lista de nomes diz quem vai pro céu? e o ladrão na cruz? Ele se arrependeu no último instante! NAda está perdido…
Pecador? pecador eu sou, tú és, ele é, nós somos, vós sois e eles são também… exceto Deus, todo o RESTO da humanidade é.

Tenho que fazer o que Deus me mandou… ficar no Jardim do Éden… obedecer ao pai.. Mas já falei com o SENHOR, da maneira que está não pode continuar, tanta destruição, lamentação, estamos abandonados… já não caminhamos mais lado a lado… sei que o abandono vem de mim, vem de todos, é difícil se sentir abandonado pelos outros…

Algo vou fazer, vou pagar o preço… joelho no chão, clamor, jejum e oração… muito trabalho, muito trabalho!
Ainda tenho angústias, tristezas e desânimo, mas sei que o meu melhor amigo está aqui pra me levantar se eu cair de novo, pois sei que Ele é o único que posso contar…

Como posso eu meu Deus particpar de uma passeata que pede a melhoria de meu país, se não vou na casa ao lado confortar meu irmão que perdeu um ente querido? Comooooo????? Como poderei exigir dos governantes algo, se eu não faço o que Deus mandou que eu faça: Ame ao Senhor TEU Deus de todo o teu coração, AME AO TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO? Amor, amor, amor… que amor é esse “pregado hoje em dia”? Amor nada…… amor ao dinheiro…. amor ao trabalho, amor a igreja (instituição),amor aos estudos, amor aos filhos, amor ao carro, aos bens materiais… mas amor ao próximo! esse eu vejo pouco!

Querido blog, é tão bom desabafar aqui! é maravilhoso poder colocar pra fora o que sinto no peito… o que incomoda a mente e o que aflige meu coração…
Agradeço à Deus porque eu te amo Jesus de todo o meu coração, e de toda a minha alma! Nunca e jamais desistirei de Ti.

Flá Gimenes

Deixe um comentário

