Meus sentimentos

Estou com sentimentos estranhos, são bem presentes nos últimos 2 anos, mas continuam inexplicáveis..
Sinto tristeza ao inves de alegria nas minhas realizações.
Sinto sua falta, para me contemplar aplaudir, para me ajudar, me dar sua mão que era delicada e me acariciava todas as vezes que me sentia mal.

Ah! mãe, queria tanto te ver aqui, mais um dia especial pra mim, sem você parece que não faz muito sentido!
Eu me recordei hoje, da minha apresentação na pré escola, faz tanto tempo, mas está tão vivo dentro da memória, eu dançava e te olhava e via seu sorriso, me aplaudindo e gritando “…linda, minha filha…”

Que pena mãe, dessa vez, mais uma vez, não poderei ver seu rosto, nem seu sorriso, nem seu abraço ou seu aplauso…

A dor da perca e o ganho das realizações, viram apenas confusões de sentimentos, uma hora bons, outra hora ruins.

Meus sentimentos…meus e de mais ninguém. Só meus.

3 comentários sobre “Meus sentimentos

  1. Vanessa

    Poxa me fez chorar logo cedo rsrs!! Ai amiga como é difícil esse sentimento né? Me sinto tão impotente, um nada, por não poder fazer nada, pois nada que alguém faça vai mudar esse sentimento… É tão triste te ver triste!! É tão triste saber que seu sorriso não é de felicidade e sim momentâneo!! É tão triste saber que vive assim… um dia após o outro, e nada de bom te contenta. Mas quando algo ruim acontece aí vc cai mais ainda… Parece que anda se escorando e qualquer brecha vc tomba novamente. Se pudéssemos tomar a dor de outra pessoa só pra ver essa pessoa feliz, eu faria por você, pois dói demais te ver assim, dói saber que não é feliz, mesmo tendo uma família que te ama e uma filha linda e perfeita que Deus te deu!! Você não consegue ter paz, vc não consegue descansar no Senhor!! Fico triste demais e nem sei mais o que dizer…. de tanto que estou chorando. Só posso orar por vc e pela sua família!! Que Deus tire essa angústia de seu peito e renove sua vida!! Te amo de montão… ❤

  2. creusa soares de freitas

    Há 4 anos compartilho dessa dor…depois que nossa mãe se vai nunca mais somos as mesmas,como se parte de nós fosse junto com ela:(

Deixe um comentário

