FAREI UM REGIME

Resolvi emagrecer!!!!

Acredito mesmo que esse tipo de emagrecimento seja necessário na minha vida e na vida de qualquer pessoa da face da terra, que se sinta completamente pressionado ou julgado por um momento único da sua vida!

É necessário ter opinião e firmeza, não voltar atrás e simplesmente olhar para frente!

Exercícios são muito importantes, pois sem eles, os sentimentos indesejados não sumirão da minha mente e coração

Alimentação tem que ser saudável todos os dias e com muuuitas palavras boas, risadas, gargalhadas, muito amor e carinho de quem realmente quer me ver bem, isso não quer dizer que todos que me beijam, me amam, porque Judas beijou Jesus, e o estava condenando!

Fechar a boca também é muio importante, pois nem sempre tudo o que falam ou pensam sobre mim merece resposta!

Aproveitarei e fecharei também os ouvidos, porque quem tem boca fala o que quer e nem tudo eu preciso escutar apesar de muitas vezes ser obrigada a ouvir!

 

Enfim, vou emagrecer desse tipo de gente que quer te ver pelas costas, do mesmo jeito que fala pelas costas de todos ao seu redor!

Enquanto meu regime vai sendo realizado, continue falando de mim, que eu continuo amando muito minha família e vivendo e passeando e sendo feliz!… Enquanto falam de mim, eu simplismente vivo, e ainda que tenha umas gordurinhas localizadas, sinceramente e em Nome de JESUS não me fará mais sofrer. CHEGA!

 

Desculpem o desabafo, mas eu necessito desse momento meu!

Flá

 

2 comentários sobre “FAREI UM REGIME

Deixe um comentário

