Ferida que não cura…

Existem mesmo algumas feridas que nunca saram, e é estranho como elas abrem e derramam sangue do corpo da gente, e nos fazem desfalecer!!!

Há feridas do corpo, que deixam marcas, e dificilmente reabrem para causar nova dor, mas existem aquelas da alma, que geralmente não saram e de tempos em tempos sangram e sangram, nos fazendo chorar e sofrer, e dando um sentimento de morte e perca, muitas vezes a perca até daquilo que nunca tivemos, mas de algo que achamos ser nosso pelo menos por um tempo.

Há feridas da mente, que parecem pragas, e não deixam de existir apenas por ser imaginárias, muito pelo contrário, elas existem, são nítidas e nos fazem cair… essas apesar de serem na mente, machucam também o corpo e o coração e são geralmente devastadoras, arrasando a quem sente e todos ao redor do doente.

Há feridas que são do coração, causam dor e tristeza imensa, porém muitas vezes e na maioria delas, essas feridas cicatrizam, apesar de deixarem marcas para sempre…

Enfim, essas feridas são sentimentos, pensamentos, mágoas e ressentimentos… São culpas, são lamentos…. São dores, e pranto, é a perca, a MORTE, é tantas vezes até o nascimento, mas no fim de tudo se resume apenas em uma só palavra, que não é muito compreendida por alguns e tampouco por outros: Depressão.

Quem sabe um dia haja cura, quem sabe um dia passe de vez, que sabe um dia volte a alegria de viver, sem dor, sem tristeza e sem lamento.

Um dia a gente chora, no outro a gente ri, e a vida continua…

Beijos.

Flá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s