Música “Essa é pra você”

kkkk achei nos rascunhos kkkkk esqueci de postar… saudadesss

 Bom dia Queridos leitores do blog…

Sábado passado dia 30 de abril, recebi uma homenagem tão linda que me emocionou muito, meu filho espiritual, amigo, irmão, Yago ou neguinho como eu o chamo, escreveu uma músia pra mim e não só isso… ainda dedicou e cantou a música no evento que tivemos aqui em nosso bairro.

Estou muito feliz, acho que amizade é isso, pois o verdadeiro amigo ama em todo o tempo, seja na alegria ou na tristeza e eu tenho passado por tristezas em minha vida, mas tenho experimentado o gosto doce do amor de meus amigos verdadeiros.

Obrigada neguinho… sem palavras …. sem palavras….

Beijos

Flá

Música “Essa é pra você”

Colegas são vários amigos são poucos e são pra sempre uma aliança que não é quebrada facilmente, as diferenças existem, mas agente se entende de verdade eu queria ser mais presente mais num deu como pode alguém ser assim meu DEUS, não retribuir o amor dado quando dá algo é amargo ufa acordei foi só um pressagio, mas que pressagio mau que eu tava doido pra que acabasse, mas compreendo que parte disso   é verdade, vamos esquecer essa parte , e lembrar outra parte, das nossas conversas no MSN até tarde, assuntos são vários, que seria preciso alguns dias on-line, na correria só a internet memo. pra matar a saudade,  como esta, como foi, bejimm, to saindo já é tarde,  no momento a vontade em vê-la logo invade, então toma esse beat , que eu embrulhei com carinho pra viagem.

 

Demorou muito pra eu poder sacar, ate eu encontrar alguém que me ajudou a mudar,antes pessoa difícil de lidar se brincar até relacionamentos não dava pra levar, sei lá agora a resposta pude encontrar não adianta saber a mudança e não querer mudar, obrigada por tudo, e outro ser humano ajudar a moldar, realmente sem palavras para expressar  o que você  significa pra mim, só tenho agradecer a DEUS por colocar em minha vida uma pessoa assim, que sempre lembra mim, me apoiando quando precisava enfim, a amizade verdadeira não te faz cair, pelo contrario quando esta caída ela te faz resistir, você é carinho, é amor, é tudo isso pra mim  a amizade pode fazer pessoas melhores sim,  foi ela que tornou real meu sonho de mc.

 

À distância me faz pensar e refletir o quanto esse ciclo é importante pra mim, me faz feliz por mais que não transpareça, nega essa é minha homenagem pra você não se esqueça, seus sonhos são os meus e tudo que almeja também,  amor que fortalece a cada dia tenho certeza, agora chega de sugar coisas boas pra retornar também, que juntos possamos ir mais além,  eu você e outros amigos também,  esse meu jeito fechado parece que eu nem…  Ligo contigo, pois é eu me importo, quanto mais tempo distante mais perto quero ficar; Longe? Não mais, nessa canção pra sempre vai estar, amiga hoje lhe chamo para celebrar a vida, para celebrar essa história que é tão sua quanto minha, Essa poesia vem do coração e não da boca pra fora, quando tu precisar estarei aqui pra qualquer hora.

Sua amizade é importante pra mim vc sabe, carinho, afeto      saudade

Yago e eu
Deixe um comentário

