Não quero ir..

Não quero ir para onde a solidão quer me levar,

A falta que sinto são de pessoas que estão logo ali à me esperar

De repente, em um instante a gente pode se encontrar e

Trocar aquela ideia que tanta falta me faz.

Me sinto como sem rumo e sem direção…

Vejo que às vezes digo sim, mas na realidade queria dizer não

Fui desconstruída e isso machuca e dói o coração,

Por isso preciso ter raízes fortes, e estabelecer uma solução…

Já tive tantas oportunidades, já quis tantas coisas,

Agora continuo sem poder fazer o que eu realmente queria!

Preciso continuar, independente desses amigos que um dia estiveram comigo,

Deus me deu tantos motivos, preciso prosseguir…

Ainda que não saiba para onde ir, tentarei continuar na caminhada e realizar pouco a pouco a vontade

Daquele que era, que é e que há de vir!

A minha rtisteza, não pode ser maior que o meu Deus!

Flá

Deixe um comentário

