Adole Sente

Oi galera!

Deus tem estado ao meu lado durante toda a minha vida, após minha conversão pude descobrir que Ele me deu uma missão: Cuidar de adolescentes….

Após muitos anos liderando os adolescentes da minha igreja local, Deus me presenteou com a liderança de todos os adolescentes Batistas de Guarulhos…. UFA!

Mas um impacto muito grande que sofri em minha vida, me fez não mais continuar nesse propósito, necessitei me afastar e cuidar da minha saúde, porém, quando Deus nos chama para algo, Ele sempre toca o coração da gente, e a adolescência é algo que faz meu coração arder!

Hoje com certeza, estou prestes à realizar um sonho de anos e anos.

Dia 02 de Agosto de 2015 foi o dia que Deus preparou para mim, o dia do Adolescente Batista, onde muitas vezes comemorei com alegria, e júbilo, agora irei comemorar com o lançamento de sonho muito especial!

Clique aqui e curta a página do Face!

Deixe um comentário

