“Gente” do coração quente.

Ao Senhor de toda a gente, que me entende, que me compreende, o meu desabafo:

Sinto falta dos momentos de união com pessoas gente… Deus, realmente me cansei daquelas que fazem monólogos longos e cansativos por serem tão repetitivos e egocêntricos, engraçado que essas pessoas que intitulam-se amigos, apenas me procuram em momentos de suas próprias angústias e/ou alegrias para compartilhá-las, pois geralmente “sou todo ouvidos”.

Senhor, sinto muito a falta de pessoas “gente”,  que já convivi e que apesar de serem completamente falhos assim como eu, (Tu o sabes), tem um coração quente e cheio de amor e atenção para dar, uma troca recíproca de preocupação verdadeira, que sente, chora e sorri JUNTO, não são todos, sempre tem aqueles que me “usam”, já sei que esse é meu chamado, mas alguém cúmplice, mulher, que sinta as mesma dores, e tenha os mesmos medos e saiba ouvir também, ver através do meu olhar que naquele dia não estou bem. Ainda não achei, me ajude a encontrar, por favor!

A tristeza me abate quando observo grupos onde eu acredito existir muito amor, além da mera afinidade, mas se fecham em suas realidades mesquinhas e vaidosas, cheia de glamour e luzes, o importante é mostrar pro resto dessa “gente”, que a gente é mais contente; Como células se dividem, mas ao se dividir, perdem a capacidade de juntar-se.

Gente cheia de si mesmos, buscando ser mais que o outro e se engajando a finco somente naquilo que está responsável, só pra aparecer na “fotinha”, nunca como coadjuvante porque não tem união mas querem falar de união, sem amor tentando pregar o amor, sem efetiva participação falam de participar, infelizmente fadados ao fracasso mas que por causa do chamado “Status” permanecem na mesmice da sua mediocridade e fazendo seu teatro sempre que requisitado, desempenham muito bem seu papel de crente nato.

Triste realidade que me escandaliza e gera dores no meu âmago, que sofre noite e dia, dia e noite, sinto falta de gente de verdade, gente do coração quente Senhor; Mas o pior de tudo isso é o meu chamado, pois, com cautela tenho te buscado, e só vejo suas respostas onde não desejo estar, onde não quero ficar, onde não sinto-me mais capacitada de realizar.

Realmente é muito difícil ser Cristão, porque cheguei a conclusão que não nasci para fazer minha vontade, não nasci pra ser feliz nessa terra, compreendo quando me dizes que  tenho que ser gente de verdade, ser gente do coração quente, pois esse é o Seu coração!

Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural; Tiago 1:23

Flá

2 comentários sobre ““Gente” do coração quente.

  1. Um dia te falei que poeta é meio um vagabundo, com tempo para ver em tudo o que os socialmente ajustados não percebem, é poeta tu está no clube desses vagabundos nobres….Capaz de ver o belo no feio…Bom dia!

Deixe um comentário