Eu não queria

Eu não queria escrever hoje, porque ontem estava tão feliz

Eu não queria, eu não queria sentir o que sinto hoje, porque ontem havia confiança em mim.

O que sobrou é um vazio, não choro, não rio, não consigo expressar, está preso na garganta e no meu olhar sombrio e apático de quem grita em silêncio com arrependimento de seguir meus instintos.

Juro que eu não queria o coração fechar e não mais amar… Queria escrever com amor e alegria uma data especial daqui há alguns dias mas que agora se tornou sombria, duvidosa e dolorosa demais para ser comemorada.

A morte é um abismo sem fim, ainda mais quando se está em vida!

 

Deixe um comentário

